quarta-feira, 8 de março de 2017

Saúde de Maricá mostra transparência para vereadores de oposição

Secretária Simone Costa quer diálogo permanente com vereadores oposicionistas               fotos Paulo Celestino

Numa demonstração de que atua de forma transparente e que procura o diálogo, a secretária de Saúde de Maricá, Simone Costa,  abriu hoje a tarde as portas do seu gabinete, para receber dois vereadores de oposição. Desde o início da atual legislatura, Ricardinho Netuno (PEN) e Felippe Poubel (DEM) reclamam, no plenário da Câmara de Vereadores, que pediram sem sucesso a cópia e informações sobre o contrato de R$ 5 milhões, referente  às reformas e melhorias da UPA de Inoã e em outras unidades da saúde do município.

§§§

Levados pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador Felipe Auni (PSD) e pelo líder do governo Fabrício Bittencourt (PTB), os parlamentares oposicionistas tiveram a garantia da secretária Simone Costa de que na segunda-feira (13/3),  receberão a cópia do contrato e tudo o que foi feito e o que está por fazer.

§§§

Gosto de trabalhar em sinergia,  com todos os vereadores, oposicionistas ou não. Quero ouvir vocês que estão sempre fiscalizando as ações do governo e as informações que vocês me passarem serão importantes. A atenção básica na saúde é vital para aliviar o Hospital Municipal Conde Modesto Leal”, disse a secretária.

§§§

Ela falou também que quer criar o mais rápido possível o Laboratório Municipal, para agilizar  o atendimento, contratando profissionais da área como técnicos de laboratório e biólogos através de concurso público.

§§§
Simone Costa garantiu que nos próximos dias o serviço odontológico da UPA de Inoã estará atendendo plenamente, com todo o material necessário que está em fase de aquisição.

§§§
Precisamos  dialogar. A cobrança acelera o processo”, finalizou a secretária Simone que estava acompanhada do Ouvidor Geral de Maricá, Paulo Feijó.

§§§


§§§

ggbcomunicação (ggbcomunicacao@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário