quarta-feira, 5 de abril de 2017

A BRUXA ESTÁ SOLTA NA POLITICA FLUMINENSE


A bruxa tá solta na política. Infelizmente, para o povo, a doença tira de cena momentaneamente, algumas estrelas que estão com a corda no pescoço, na mira de alguma operação da Polícia Federal aqui no Rio de Janeiro. Cariocas e fluminenses de algum tempo para cá, acordam por volta das 6 da matina e ligam logo a televisão e o rádio, para saber se algum político ou empresário corrupto vai ser levado preso ou coercitivamente para a PF na Praça Mauá.

§§§
A assessoria do presidente da ALERJ, em nota, diz que o deputado Jorge Picciani (PMDB) vai iniciar um tratamento para combater um tumor de 15 milímetros na bexiga. Esse é menor do que ele enfrentou seis anos atrás.

§§§
Saindo de licença, quem senta na cadeira de Picciani é o vice-presidente Wagner Montes (PRB). Só que o doublé de deputado-comunicador de TV está de licença médica. Desde março está tratando da coluna e chegou a ser internado na UTI de um hospital de bacana, é claro. Montes foi visto pelos corredores da ALERJ de cadeira de rodas.


§§§
VEM AI
Se não der para Wagner Montes, assume a presidência da ALERJ o ex-prefeito de Paracambi, André Ceciliano (PT). Até o momento não apresentou qualquer atestado médico. Está apto para assumir, mesmo que temporariamente, a presidência da Assembleia Legislativa sonho de qualquer deputado estadual.
§§§
Se o incompetente  Luiz Fernando Pezão (PMDB) tiver que se afastar novamente do governo, por algum motivo qualquer, em seu lugar é claro, assume mais uma vez o vice Francisco Dornelles (PP). No alto dos seus 81 anos de idade e décadas na política, Dornelles só deve aparecer semana que vem no Palácio Guanabara. No último dia 25, o vice recebeu alta médica do Pró-Cardiaco, hospital chique né?, e foi logo avisado que voltar ao batente (?) só semana que vem.

§§§
Enquanto isso, o povo que paga impostos, para alguns políticos roubarem, continua sofrendo nas filas imensas para pegar uma senha de atendimento médico. Pezão, Dornelles, Picciani, Wagner e outros, deveriam ser levados para a rede pública de saúde e sentirem na própria carne a covardia que fazem com os contribuintes. Ah, eles têm plano de saúde particular pago pelo povo!

§§§
ggbcomunicação (ggbcomunicacao@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário