quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Presidente dos Correios garante mais uma agência em Maricá em encontro com Delaroli e Poubel

Filippe Poubel, Guilherme Campos e Marcelo Delaroli          fotos  divulgação

Com apenas um mês de mandato, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) e o vereador Filippe Poubel (DEM) fizeram o que nenhum outro parlamentar ou prefeito de Maricá, com um ou mais mandatos, fez para conseguir aumentar o número de  agências dos Correios na cidade que tem uma população em torno de 200 mil habitantes. A estatal que já foi referência nacional, nos últimos anos presta um péssimo serviço a população maricaense, que na sua grande maioria tem que ir no centro de distribuição da empresa, às margens da RJ-106, em Itapeba, para pegar as correspondências como se estivéssemos ainda no século passado.

Os dois parlamentares estiveram em Brasília com o presidente da estatal, Guilherme Campos (foto) que ficou surpreso ao saber que Maricá tem apenas uma agência no Centro, o que provoca grandes deslocamentos de quem mora no 3º e 4º Distritos, situados a 20 quilômetros da região central.
Campos reconheceu a necessidade de ampliar a rede de Correios em Maricá com a abertura de uma agencia em Itaipuaçu, beneficiando também os moradores de Inoã, Santa Paula, Spar, Itaocaya Valley
"O presidente dos Correios está convicto de que é urgente melhorar o serviço da estatal em Maricá porque a cidade está crescendo em ritmo acelerado, principalmente a região do 4º Distrito. Temos grandes chances de conseguir essa agência em Itaipuaçu, beneficiando também todo o 3º Distrito", comemora o deputado Marcelo Delaroli.
O vereador Filippe Poubel destaca a importância da abertura de uma nova agência diante dos problemas na prestação do serviço.
Os Correios atualmente não conseguem atender toda a demanda. A nova agência em Itaipuaçu é importante para permitir um serviço digno e de qualidade, vai ser a concretização de um sonho de todos nós moradores”, afirma o vereador.
§§§§§§§§§§
ggbcomunicação (ggbcomunicacao@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário