segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Acostumado com restaurantes de Paris, Sergio Cabral reclama da comida da penitenciária

Sergio Cabral dos restaurantes chiques de Paris para o rango do sistema penitenciário  foto reprodução internet
Mesmo em cana o ex-governador Sergio Cabral continua mandando no governo do Estado. Ai de quem não atender suas reivindicações, é só botar a boca no trombone que muita gente vai ficar mais enrolada do que linha em carretel.

O presidiário Cabral mesmo que por benefício próprio, deu uma de bonzinho para fazer o bem aos necessitados que não tem poder no Complexo de Bangu, na zona oeste do Rio, preso pela Polícia Federal acusado de um montão de coisas.

Malandramente, Sergio Cabral fez chegar ao secretário de estado de Administração Penitenciária, Erir Ribeiro que a comida era de qualidade duvidosa, ainda mais ele que estava acostumado a frequentar altos restaurantes em Paris.

Como num toque de mágica, Erir se reuniu com os fornecedores, contou que o ex-governador estava reclamando do rango e pediu que a qualidade melhorasse para todo o complexo penitenciário. Como contra partida, o secretário do governo Pezão garantiu que iria diminuir os atrasos nos pagamentos das faturas.

Como não se contenta com pão com manteiga e café com leite, arroz, feijão pedacinho de carne de boi, de galinha, de peixe e macarrão, Sergio Cabral é o mais ilustre gastador na cantina interna de Bangu 8, onde está passando uma temporada até o julgamento.


Uma pergunta: isso aí de ser atendido rapidamente pelo Estado não é privilégio? Pode isso Arnaldo? E se fosse com o Garotinho, qual seria a reação da justiça e da mídia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário