sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Futuro da cidade de São Gonçalo preocupa: entra em campo parte do time derrotado

Novo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, jogará com  parte do time que afundou a cidade     foto divulgação

Confesso que estou preocupado com o destino de São Gonçalo, o segundo maior município do Estado do Rio de Janeiro. O prefeito eleito José Luiz Nanci (PPS), médico e deputado estadual, deve estar achando que a cidade está muito bem e decidiu manter vários auxiliares do atual prefeito Neilton Mulim (PR), que levou SG para o fundo do poço e está com prisão decretada pela justiça desde quarta-feira por não pagar os professores.
São Gonçalo está com os salários dos servidores municipais atrasados, sem previsão do pagamento do 13º, lixo tomando conta das ruas e fornecedores da prefeitura sem receber e energia elétrica cortada em alguns setores também por falta de pagamento.
Será que em São Gonçalo não existem profissionais competentes para assumir cargos importantes? Será que o novo prefeito não tem equipe e tem que aproveitar o que não deu resultado nos últimos anos?
Lendo a coluna da Berenice no jornal Extra, ela revela o time de José Luiz Nancy. Vejam que maravilha:
Joaquim de Oliveira, dono da Universidade Salgado de Oliveira, continua como secretário de Esporte e Lazer. Segundo a Berenice ele pode pedir música no Fantástico, ou melhor, um CD inteiro. Ele já passou pelos governos de Edson Ezequiel, João Bravo, Henry Charles, Aparecida Panisset, Neilton Mulim e, agora, Nanci. Não me lembro de SG ter se destacado em alguma modalidade esportiva graças a ação de governo.
Carlos Ney vai comandar a Fundação de Artes. Já passou pelos governos de Charles, Panisset e agora embarca no de Nanci.
O delegado Jorge Maranhão será a secretário de Segurança. Cargo que ocupa atualmente no time de Mulim.
Dimas Gadelha vai continuar no cargo de secretário de Saúde. Quem não tem plano de saúde particular vai continuar sofrendo nas filas dos hospitais e UPAs
E para completar, a Secretaria de Administração vai se juntar a Secretaria de Governo que será comandada pelo novato Guilherme Solé, que nada mais é do que primo de Eliane Nanci, mulher do prefeito José Luiz Nanci.
Só para lembrar, Neilton Mulim tentou a reeleição, sofreu vergonhosa derrota nas urnas numa resposta do povo de São Gonçalo ao seu péssimo governo que em parte será reaproveitado por Nanci. Ah, se alguém souber do Mulim avise a polícia. Ele está sumido desde quando sua prisão foi decretada.

ggbcomunicação (ggbcomunicacao@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário