quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Família Lula quer o PT de Maricá, cidade ridicularizada por Eduardo Paes

Família petista de carteirinha, Bia, Lula e Lurian
A família Lula da Silva quer tomar conta do Partido dos Trabalhadores  de Maricá, cidade esculachada pelo prefeito do Rio e comandada nos últimos 7 anos e 11 meses pelo presidente regional da legenda, Washington Quaquá que fez seu sucessor, o também petista deputado federal Fabiano Horta.

A filha do ex-presidente da República, Lurian Lula da Silva pensa em se candidatar a presidente municipal do PT, nas eleições de dezembro, caso a deputada estadual e 1ª dama da cidade, Rosangela Zeidan não queira disputar a reeleição. Ainda em Maricá, a neta de Luiz Ignácio Lula da Silva, Bia Lula da Silva já é presidente da Juventude do PT.

Quanto a presidência nacional do PT, o prefeito Washington Quaquá não descartou esta possibilidade, num encontro que tivemos semana passada na Casa Darcy Ribeiro, em Cordeirinho. Na ocasião, Quaquá destacou que a sua principal meta quando deixar a prefeitura, será colaborar  com a campanha de Lula, caso ele decida retornar ao Palácio do Planalto.

Eduardo Paes não será bem vindo em Maricá
Recentemente, Maricá foi taxada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) como cidade de “merda”, numa ligação telefônica com o ex-presidente Lula,  grampeada pela Operação Lava Jato autorizada pela justiça. Com a repercussão negativa que teve, Paes pediu desculpas ao prefeito Quaquá e, em entrevista ao programa do Jô Soares, falou que não conhecia a cidade e que se for governador do Rio de Janeiro montará um gabinete para despachar uma vez por semana em Maricá. Paes é conhecido pelo seu temperamento difícil e pelas baboseiras que fala.
Quando a gravação telefônica foi divulgada na mídia, o prefeito eleito de Maricá, Fabiano Horta, era secretário de Desenvolvimento Solidário do prefeito Eduardo Paes.

Praia de Itaipuaçu e ao fundo a Pedra do Elefante



Com uma população em torno de 185 mil habitantes, Maricá é uma cidade litorânea com cerca de 55 quilômetros de praias belíssimas, serras e lagoa, com vocação turística e distante apenas 60 quilômetros da capital fluminense.
ggbcomunicação (ggbcomunicacao@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário