quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vereadores de Maricá tratam da nova mesa diretora e prefeito eleito já tem seu líder na Câmara Municipal

Todos os vereadores compareceram a sessão de hoje         foto Paulo Celestino
Depois de longo e tenebroso inverno todos os onze vereadores compareceram hoje  na Câmara Municipal de Maricá para a sessão ordinária. Como os parlamentares não tinham nada para votar ou debater, o presidente da Casa, Chiquinho (PP) encerrou os trabalhos cerca de 10 minutos após o início da sessão. Em seguida, todos se reuniram no gabinete de Chiquinho e no cardápio não poderia ser outra coisa a não ser a eleição para a nova mesa diretora.

Os nove vereadores reeleitos e outros oito que foram eleitos para o primeiro mandato já estão conversando e se articulando sobre a formação da mesa para o próximo mandato legislativo que terá dezessete e não mais onze vereadores, sendo que seis formarão um bloco partidário de oposição ao prefeito eleito Fabiano Horta (PT).

Fabiano e Fabricio  foto divulgação

Prefeito eleito anuncia seu líder  na Câmara

O líder do governo será Fabrício Bittencourt, ex-secretário municipal de Habitação e de Segurança, que esteve hoje acertando os ponteiros com Fabiano Horta, que estuda os nomes que formarão o seu secretariado.

A Câmara Municipal de Maricá conta atualmente com os seguintes vereadores: Chiquinho (PP), Hélter Ferreira (PT), Frank Costa (SD), Aldair de Linda (PT), Felipe Auni (PSD); Robson Dutra (PEN) líder do governo Quaquá, Felipe Bittencourt (PMDB), Tatai (PTB), Bubute (PV) e mais Adelson Pereira (SD) e Bidi (PR) que não foram reeleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário