quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PSD de Maricá aguarda otimista o julgamento da eleição majoritária no município

Sede do TRE/RJ em Maricá
 Pelo andar da carruagem, as eleições municipais de Maricá prometem capítulos de suspense para os próximos dias. No Pará,  região norte do país, a Justiça Eleitoral cassou a candidatura do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) e de seu vice-prefeito, Orlando Reis Pantoja, por propaganda eleitoral irregular e de abuso de poder econômico. A prefeitura da capital paraense disse que vai recorrer da decisão.

Aí vocês me perguntam: o que Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro tem com a decisão da Justiça Eleitoral do Pará? Este escriba responde:  o diretório do PSD de Maricá colocou na rede social que “qualquer semelhança é mera coincidência com os processos que estamos no aguardo de julgamento em Maricá e que o Ministério Público Estadual (MPE) e a Justiça Eleitoral estão fazendo o seu papel !!!”

O deputado federal Fabiano Horta (PT) foi eleito prefeito com apoio do prefeito Washington Quaquá, que também é presidente regional do Partido dos Trabalhadores. Em segundo lugar ficou o democrata Marcelo Delaroli, que no início de 2017 assume uma cadeira na Câmara Federal, porque o deputado Dr. João vai renunciar para assumir a prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


Quer dizer, grandes emoções eleitorais a caminho de Maricá, cidade litorânea com belíssimas praias, lagoa,  serras e outros atrativos turísticos a menos de 60 quilômetros da capital do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário