terça-feira, 11 de outubro de 2016

Petista critica partido por não ter politizado o povo e acabado com monopólio da comunicação

                                                                                                                                                                                        Foto reprodução
O presidente do PT do Estado do Rio de Janeiro e prefeito da cidade de Maricá, região metropolitana, Washington Quaquá, criticou o Partido dos Trabalhadores por não ter politizado o povo e nem acabado com o monopólio nos meios de comunicação do país nos governos de Luiz Ignácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.
As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Jogo do Poder da TV CNT, apresentado pelo amigo Ricardo Bruno, ao analisar o cenário nacional do PT que perdeu cerca de 400 prefeituras na eleição de 2 de outubro. Segundo Quaquá, o PT voltou ao patamar dos anos 2000 que tinha mais prefeituras, mesmo antes de Lula assumir a presidência da república.
Em 2012 o PT  tinha 630 prefeituras e em 2016, perdeu 59,4%, fazendo apenas 256 prefeitos podendo chegar a 263, se todos os petistas forem eleitos agora no segundo turno.

Em Maricá, Quaquá fez seu sucessor, o deputado federal Fabiano Horta que a partir de 1º de janeiro de 2017 governará a única cidade petista do Brasil com previsão orçamentária que ultrapassa R$ 1 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário