quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pezão admite que o Rio está no fundo do poço e não garantiu salário em dia do mês de dezembro e 13º

 Pezão falou que o estado está no fundo do poço e espera continuar contando com a experiência de Dornelles
O governador licenciado Luiz Fernando Pezão em entrevista há pouco no RJ TV 1ª edição da TV Globo, não garantiu que os salários do mês de dezembro e o 13º dos servidores públicos do Rio de Janeiro serão pagos em dia. Nos cerca de 5 minutos que esteve no ar, Pezão de concreto  anunciou apenas que retorna ao governo do estado no próximo dia 31 de outubro e admitiu que o Rio de Janeiro está no fundo do poço.

O discurso é o mesmo de sempre. Está fazendo todos os esforços para tirar o Estado dessa crise financeira e que continuará com a ajuda do governador em exercício Francisco Dornelles. Pezão disse ainda que esteve ontem em Brasília e que 21 dos 27 governadores também estão enfrentando os mesmos problemas, como se fosse algum conforto. Para ele, a reforma previdenciária deve ocorrer o mais rápido possível para também tirar o país da crise econômica e desemprego.


Luiz Fernando Pezão afirmou que o subsecretário de Segurança Antônio Roberto Sá será o substituto de José Mariano Beltrame que esteve no cargo nos últimos 10 anos. Ao falar sobre sua saída do governo, Beltrame colocou em dúvida se os salários do mês de dezembro e o 13º serão pagos em dia

Um comentário:

  1. Esse tal Pezão somente fala que o Rio está no fundo do poço. Mas ainda não o ouvi falar por qual motivo (Sérgio Cabral) o Rio está no fundo do poço.

    ResponderExcluir